Hélio José pode ser o federal mais votado nas eleições de 2018

Após aparecer bem posicionado na pesquisa do DIAP como um dos 100 cabeças do Congresso Nacional, o senador Hélio José (PROS/DF) definiu seu projeto político para as eleições, e será mesmo candidato a deputado federal pelo Partido Republicano da Ordem Social – PROS

Pré-candidatura do senador Hélio José para a Câmara Federal caiu na boca do povo do Distrito Federal - Foto: Renan Araújo.
A legenda,à qual o senador está filiado, é comandada nacionalmente pelo jovem Eurípedes Júnior, que vem fazendo um trabalho forte de expansão do partido nos 27 estados da federação. O foco de Eurípedes na eleição do próximo ano é a Câmara Federal.

O senador Hélio José, pela sua batalha a favor das causas sociais no Senado, tornou-se uma das prioridades do partido para a eleição que se aproxima.


No que diz respeito às pesquisas eleitorais, o instituto de pesquisas O Parlamento/Cristal Pesquisas informou que o senador Hélio José já é o sexto colocado na pergunta estimulada. Questionado pela reportagem, o senador afirmou: “Fico feliz ao saber que melhorei o meu desempenho em todas as pesquisas, inclusive na do instituto O Parlamento, realizada no mês de novembro. O avanço do meu nome nas pesquisas ocorreu após minha declaração de que sou pré-candidato a deputado federal. Quero dizer aos leitores deste importante veículo, que observem com muita atenção a minha luta no Senado empreendida a favor das questões sociais, defesa do servidor público, classe à qual pertenço, defesa das energias alternativas, como também saúde pública, educação, segurança pública, entre outras. Ressalto ainda e referente ao servidor público, que sou contra o projeto apresentado pelo governo para a reforma da Previdência Social. Apresento inclusive, um novo caminho para solucionar de forma efetiva esta questão”, finalizou o senador Hélio José.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال