Senac-DF lança curso de Qualidade no Atendimento em Serviços de Saúde, em parceria com Sindicato de Hospitais

O Senac-DF, em parceria com o Sindicato Brasiliense de Hospitais, Casas de Saúde e Clínicas (SBH), lançou nesta segunda-feira (7), o curso de Qualidade no Atendimento em Serviços de Saúde para os colaboradores do IMEB (Imagens Médicas de Brasília) – uma das maiores clínicas de diagnósticos por imagem e medicina nuclear de Brasília há mais de 30 anos. A diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara, destaca que formar bons profissionais para a área de saúde é fundamental


Foto: Anderson Santos.

 "Depois de tudo que vivemos com a pandemia temos que valorizar, cada vez mais, o segmento de saúde e só podemos fazer isso por meio da educação, que transforma vidas e deixa legados. Se não tivermos bons profissionais, principalmente nessa área, como faremos?", indaga Karine. "Estamos ouvindo as necessidades de vários setores, com o apoio do Sindicato Brasiliense de Hospitais (SBH). Atualmente, o segmento de saúde está transformando o DF: Brasília hoje é uma referência em saúde e queremos ajudar com ótimos profissionais. Espero que o Senac possa entregar cada vez mais", conclui.

A coordenadora educacional do Senac-DF, Paula Ferreira Jerônimo, esteve presente na cerimônia de lançamento do curso e salientou que esse projeto está sendo desenhado desde o ano passado. "O lançamento desse curso é uma celebração e uma realização. Espero que todos os estudantes possam aproveitar esse momento Esse é o primeiro passo para muitas outras realizações que estamos pensando em fazer no ramo da saúde no DF", explica.

A superintendente do Sindicato Brasiliense de Hospitais (SBH), Danielle Feitosa, ressalta que a área de atendimento é uma das mais importantes. "Ter uma qualificação mais profissional na área de atendimento é um sonho do sindicato e dos empreendedores do DF. Com isso, estamos proporcionando e incentivando essa excelência que tanto buscamos no segmento de saúde. A gente lida, na saúde, com pessoas e gerir isso no dia a dia não é fácil. Espero que o curso seja excelente e que tenhamos profissionais, cada vez mais, capacitados para a rotina de trabalho", diz Danielle.

Alaor Barra, presidente do IMEB, ficou feliz com a parceria e agradeceu o apoio oferecido pelo Senac-DF e pelo SBH. "O IMEB insiste muito na parte de qualidade, de ouvidoria. É um prazer muito grande receber essa parceria com o Senac e com o SBH. Queremos estreitar as relações e qualificar as pessoas", salienta.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال