Taguaparque recebe serviços para a comunidade do projeto Sistema Fecomércio Perto de Você



Exames médicos, consultas odontológicas, colocação de DIU, vacinação contra Covid-19, oficina de moda, orientações e muito mais. Esses foram alguns dos muitos serviços oferecidos neste sábado (26) pelo projeto Sistema Fecomércio Perto de Você. A ação ocorreu no Taguaparque, localizado na cidade de Taguatinga. A Fecomércio-DF, o Sesc-DF, Senac-DF e Instituto Fecomércio-DF prestaram os atendimentos. Todas as atividades foram gratuitas

Fotos: ACM.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, realizou a abertura da ação e destacou a junção das instituições. "Gostaria de agradecer a participação de todos e reforçar que o Sistema Fecomércio Perto de Você representa a união e a força que as instituições possuem. Tudo isso só é possível pelo trabalho em conjunto. Com esse projeto conseguimos mostrar toda a nossa capacidade", disse.

O Sesc-DF levou as carretas de odontologia e da Saúde da Mulher e o ônibus Espaço Saúde da Família. Além disso, promoveu passeio turístico por Brasília, realizou apresentações artísticas, vacinou contra Covid-19 e muito mais. "Trazemos os nossos serviços desta vez para a comunidade de Taguatinga, que é um dos corredores da nossa economia e que têm duas unidades do Sesc com todos os nossos serviços. Estivemos, por exemplo, com atendimentos de saúde, consertos de bicicletas e oficina do Cozinha Sem Sobras. A novidade dessa edição foi o ônibus com atendimento médico, inclusive com colocação de DIU. É com muita alegria que realizamos tudo isso", afirmou.

O Senac-DF estacionou as carretas de gastronomia, moda, beleza e informática com diversas oficinas para a população. A diretora regional da instituição, Karine Câmara, falou que esse projeto proporciona um momento ímpar. "É uma ação social realizada com muita dedicação e carinho. O presidente José Aparecido pensou esse projeto com a ideia de trazer tudo o que o Sistema tem de melhor. Os empresários são os principais responsáveis por isso acontecer, eles fazem a economia girar. Estamos aqui transformando com a educação do Senac; com a saúde, cultura e lazer do Sesc; com o estágio do IF; e com o empreendedorismo da Fecomércio-DF", pontuou.

Estiveram presentes também o administrador de Taguatinga, Bispo Renato, o chefe de gabinete do Ministério do Turismo, Rodrigo Cassol, além de conselheiros e presidentes de Sindicatos da base da Fecomércio-DF.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال