Berinaldo Pontes assume o PROS-DF; ‘O partido tem raiz forte’, disse o ex-deputado

Berinaldo Pontes e Eurípedes Júnior são parceiros desde a fundação do PROS e constroem ponte entre as duas Planaltinas (DF e GO)

Foto: facebook.

Fundador e Secretário Nacional do PROS, o ex-deputado distrital Berinaldo Pontes é amigo pessoal do Presidente Eurípedes Júnior

Hoje, bem próximo a Convenção do PROS Nacional, dos Estados e do Distrito Federal, a agenda do ex-deputado distrital Berinaldo está lotada de encontros e articulações com os políticos de Brasília, justamente por seu perfil de ética e fidelidade, adjetivos muito escassos na política.

Berinaldo Pontes e Eurípedes Junior são parceiros desde a fundação do PROS e fazem ponte entre as duas Planaltinas (DF e GO) | Fonte: PROS

Pontes é assistente social e um expoente dos bastidores da política, um "guru" nesses momentos decisivos de escolhas de alianças para o GDF.

Berinaldo, político tradicional que teve uma votação avassaladora, na época de 12.086 votos, um "player" de respeito para a fotografia política de Brasília e, o mais interessante, que além de ser uma figura nacional, nunca mudou de Planaltina-DF. Um verdadeiro parceiro que nunca abandona os amigos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال