Casal Suspeito de Furto em Joalheria do Shopping Flamboyant é Preso em Operação Conjunta


Uma ação coordenada entre a Polícia Civil de Goiás, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar do Distrito Federal, resultou na prisão em flagrante de um casal suspeito de envolvimento no furto de uma joalheria italiana no Shopping Flamboyant, em Goiânia.

O crime ocorreu no último domingo, dia 3, quando os criminosos conseguiram penetrar no estabelecimento através do teto.

Após intensas investigações, as autoridades identificaram um veículo VW Polo branco como sendo utilizado na ação criminosa. Este veículo foi avistado em trânsito no Distrito Federal. Baseados em informações obtidas pelas equipes de segurança, constatou-se que o veículo estava se deslocando de Brasília para Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

Os policiais da ROTAM PMDF interceptaram o veículo e realizaram a abordagem. Durante a revista, diversas peças, possivelmente joias, foram encontradas, algumas delas identificadas com marcas da loja alvo do furto, além da mochila utilizada por um dos suspeitos para transportar os itens furtados.

Ao ser identificado, o condutor do veículo foi constatado como tendo um extenso histórico criminal, incluindo crimes patrimoniais na região de Santo Antônio do Descoberto, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. Antes de ser apreendido, o suspeito destruiu o aparelho celular que portava.

O casal foi detido em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Águas Lindas de Goiás, onde foram formalmente autuados por furto qualificado, com agravante, e por associação criminosa.

As forças de segurança envolvidas na operação foram a Polícia Militar do Distrito Federal, a Polícia Civil de Goiás e a Polícia Rodoviária Federal.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال