Aplicativo de celular facilita acesso a serviços da Codhab

Ferramenta permite consulta de pontuação no programa habitacional e de informação sobre os postos de assistência técnica. Dispositivo está disponível para a plataforma Android

Serviços da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) estão disponíveis em um aplicativo de celular. Foto: Tony Winston.
Serviços da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) estão disponíveis em um aplicativo de celular. Lançada nessa terça-feira (2), a ferramenta possibilita que o cidadão faça uma busca pelo cadastro de pessoas físicas (CPF) e veja a pontuação e a classificação na lista da Codhab, bem como o andamento da regularização de um imóvel.

Além disso, estão disponíveis o marcação de horário para atendimento nos postos do Na Hora, informações sobre o eixo Morar Bem, do Habita Brasília, e endereço, contatos e nomes dos responsáveis das entidades e dos postos de assistência técnica.

O dispositivo está disponível apenas para smartphones e tablets que utilizam a plataforma Android. Em breve, o aplicativo também servirá para os sistemas operacionais IOS e Windows Phone.

Com o objetivo de melhorar os serviços ao cidadão, a Codhab planeja ainda desenvolver atualizações para que sejam implementados novos serviços, tais como atualização cadastral e notificações sobre novas atividades. Essas mudanças serão automáticas.
Como instalar o aplicativo da Codhab


Para instalar a ferramenta é simples, basta acessar a loja de aplicativos do celular — Google Play, no caso do Android — e baixá-la. Para garantir a segurança, a recomendação é baixar direto da loja e confirmar se o nome do desenvolvedor da ferramenta é a Codhab.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال