Hoje tem o programa ENTENDER CONDOMÍNIO na Rádio Federal

Hoje tem o programa ENTENDER CONDOMÍNIO na Rádio Federal toda quinta-feira, das 18:00 às 19:30, é apresentado pelo Jornalista Paulo Roberto Melo com o apoio de Deborah Brito, o programa tem o slogan – entendendo melhor o seu condomínio

Com jornalismo informativo voltado para todos do condomínio, o programa ENTENDER CONDOMÍNIO na Rádio Federal veio para discutir os temas do condomínio como: regularização, condômino, síndico, funcionário, conselho, fornecedor e dicas para as pessoas que fazem o condomínio funcionar o “síndico”.

São 120 minutos de dicas para que todos consigam entender melhor o seu condomínio. O programa é ao vivo, toda quinta-feira, das 18:00 às 19:30. Com muita descontração, dicas, entrevistas e debates sobre o trabalho de síndicos, condôminos, funcionários e conselheiros com temas sobre a gestão condominial, legislação condominial, manutenção condominial, responsabilidade social e politica de condomínios.

Toda quinta-feira, tem ENTENDER CONDOMÍNIO na Rádio Federal, com Paulo Roberto Melo e Deborah Brito ao vivo, das 18:00 às 19:30. O debate regado ao bom entretenimento do rádio jornalismo, que recebe especialistas, síndicos, condôminos, empresários e lideranças, que debatem temas diversos assuntos em pauta na mídia. Com comentaristas fixos e direção de Idovan Araújo.

Para ouvir o programa ENTENDER CONDOMÍNIO baixe o aplicativo da RÁDIO FEDERAL no seu SmartPhone ou Tablet.

ANDROID ou IOS e curta o melhor programa ENTENDER CONDOMÍNIO ao vivo de onde você estiver.

Baixe agora o aplicativo da RÁDIO FEDERAL para ANDROID ou IOS e curta o melhor programa ENTENDER CONDOMÍNIO ao vivo de onde você estiver.




PORTAL ENTENDER CONDOMÍNIO:http://www.entendercondominio.com.br/

YOUTUBE ENTENDER CONDOMÍNIO: https://www.youtube.com/channel/UC5APPCxwwiwQHqa4EGs956A


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال